Suporte online


FNB Mobile


Condições de Adesão


A adesão ao Serviço de Mobile Banking do FNB é grátis.

  • Pode aderir ao Serviço de Mobile Banking em qualquer Balcão ou posto de atendimento do FNB, sendo necessário ser titular de pelo menos uma conta bancária no FNB estando o cartão de débito activo.
  • Por questões de segurança o aderente ao Serviço de Mobile Banking, os códigos de acesso serão enviados para o contacto de telemóvel do cliente aderente via SMS (Short Message Service) e seguir as instruções recomendadas. Todos os telemóveis que suportem a tecnologia USSD, podem ser associados ao Serviço do Mobile Banking.
  • Não será necessário ter acesso a Internet (dados móveis) nem crédito no cartão da operadora móvel, para aceder ao serviço.
  • As transações realizadas pela plataforma FNB Mobile, podem ter custos associados, pelo que pode consultar os mesmos no nosso Preçario do Banco.
  • Vantagens


    Acesso fácil 24horas/dia, 7dias/semana, para todos Clientes Particulares, portadores de números de telemóvel das redes nacional (Vodacom, Mcel e Movitel):

  • Junte se a milhares de clientes a experimentar o melhor em rapidez, com segurança e de uso facil para suas transacções de Mobile Banking.
  • Pode gerir as suas finanças no sistema móvel disponibilizada pelo FNB, que permite realizar transacções bancárias específicas em qualquer lugar e qualquer momento.
  • Simplesmente digite no seu telemóvel *124# e seguir as instruções.
  • O QUE PODES FAZER:


    Seguro e Rápido


  • Consulta de saldo;
  • Compra de Recargas (Mcel, Vodacom, Movitel, ZAP, Credelec);
  • Manda Mola;
  • Pagamento de Serviços (Propinas, Águas, DSTv, GOTv, etc);
  • Transferencia de valores (Manda Mola e entre contas de cartões associados);
  • Alteração de PIN;
  • Bloqueio de Cartão .
  • Linha de Cliente
    +258 21 355 999

    e-mail: call.center@fnb.co.mz

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